Mês da Bíblia, setembro, será que há muitas pessoas que à lêem, ou aproveitam este mês para tirar o pó e abri-la. Este livro, que não é um simples livro, é uma biblioteca, pois o que contem nela é algo de grandioso.Há passagens simplesmente maravilhosas, contém parábolas que Jesus contava que quando se começa a ler não dá vontade de parar, as pessoas que escreveram este livro realmente eram pessoas abençoadas. Há tudo nela, se a soubermos usá-la corretamente andaremos no caminho certo, Que não seja só este mês que a procuremos, mas todos os dias de nossas vidas.
Deus nos alerta para não nos apegarmos as coisas terrenas, que saibamos ser honestos uns para com os outros, dividir o que temos com nossos irmãos. Nós bem sabemos de tudo isso, mas como é difícil não é, sei que algumas pessoas conseguem fazer isso. Mas se seguirmos o que Deus nos ensinou, A repartir, a dividir, a ser amável, a ser amigo, não se preocupar com o dia de amanhã, pensar só no hoje, ah meu Deus como seria tudo melhor e mais fácil.
Realmente deveríamos ser como o sol, ele simplesmente brilha, e não pede nenhum elogio, nem pede nada em troca, deveríamos ser como ele, apenas fazer, apenas ajudar, amar, contribuir, dividir, se doar, ser leal, enfim ser amigo, companheiro ser querer nada em troca.
Realmente a família é tudo, somos abençoados por estarmos todos nesta vida. Que poçamos estar cada vez mais unidos na fé e no amor, que não esqueçamos uns dos outros jamais. Neste mundo louco, com tantas correrias e atropelos, em alguns momentos talvez aconteça de esquecer alguém, mas não podemos fazer isso,nós como
Como é lindo olhar estas maravilhas que Deus criou, só em pensar que muitas destas aves vivem em cativeiros, ou até coisa pior, dá uma tristeza. Como judiar destas aves tão lindas, que Deus criou para povoar a terra e nos alegrar com seus cantos maravilhosos, com suas cores deslumbrantes, em meu jardim há vários pássaros, as vezes eles nos dão um susto, ao passear no chão, há um enorme que muitas vezes me dá um susto, ele desce tão rápido e é tão grande que me assusta.
Esta mulher, com toda a sua ternura e humildade, aceitou ser a mãe do salvador, sabendo de todos os riscos que correria. Será que hoje nós depois de séculos e séculos sabendo de toda s sua história de sofrimento e dor, será que nós nos doaríamos tanto assim. Ela foi e é exemplo de amor, um amor profundo por Deus e por toda a humanidade.
