domingo, 4 de março de 2012

FILHOS



Filhos... Criamos nosso filhos , na certeza de que serão felizes, os protegemos ou tentamos proteger de tudo que achamos ser ruim a eles, pensamos que a todos damos o mesmo carinho será... Bom é isto que nós mães achamos, damos o mesmo carinho e atenção a todos, nos preocupamos com suas atitudes, com seus gestos, com sua maneira de ser e agir, pensar, enfim eles são a nossa vontade de viver e continuar lutando por um mundo melhor.

Filhos... Tem traumas e as vezes em nossa correria de trabalho, marido, quando temos um, pois hoje em dia as mulheres estão tão independentes que  na maioria das vezes os criam sozinhas e aí é que as coisas ficam mais difíceis, porque quando temos uma pessoa amada que nos escuta, nos auxilia e dá idéias para que as coisas em família deem certo nada mais justo do que uma família completa não é!

Filhos... Cheios de dúvidas, mas não dão o braço a torcer, sempre tem razão por mais que saibam que algumas vezes estão completamente errados, digo isso porque sou mãe, sou filha, sou avó!

Filhos... Cheios de medo, inseguros, seres tão pequenos e ao mesmo tempo tão grandes.

Filhos Como não amá-los, como não perdoá-los, como não tê-los!