sábado, 4 de setembro de 2010

As maravilhas de Deus

Como é lindo olhar estas maravilhas que Deus criou, só em pensar que muitas destas aves vivem em cativeiros, ou até coisa pior, dá uma tristeza. Como judiar destas aves tão lindas, que Deus criou para povoar a terra e nos alegrar com seus cantos maravilhosos, com suas cores deslumbrantes, em meu jardim há vários pássaros, as vezes eles nos dão um susto, ao passear no chão, há um enorme que muitas vezes me dá um susto, ele desce tão rápido e é tão grande que me assusta.
Há também beija-flor é muito lindo quando ele param no ar a sugar o nectar das flores. Meu Deus o mundo que tu criastes para nós é tão lindo, que pena que o estamos destruindo, mas acho que ainda há tempo de salvá-lo basta querer, basta que haja união entre os povos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário