sábado, 30 de maio de 2015

pensar


Precisamos mudar o modo de pensar
Esquecer-nos de nós e pensar nos outros
Unir nossas forças em favor do bem
Vamos nos amar vamos nos unir
Esquecer as dores, sorrir sem pensar
Que o mal exista, cabe a nós acabar
De vez com esta bobagem, de sentir-se só e
dar vazão ao mal.
Se somos o que somos e dizemos o que somos
Então pra que sofrer, porque não viver
Viver intensamente sem fazer ninguém sofrer
Sei que não é fácil
Digo por mim mesma
Mas escrevo isso para que entendam
Que também sofro da indiferença
Falta de amor e compreensão
Mas só quero que saibam
Não esqueço de ninguém
As lembranças me mostram
Um pouco de cada um
E hoje quero dizer, que a maioria foram boas
As ruins tento não lembrar, pois dói
muito e quero com elas acabar.
Colocar bem lá no fundo
E jogar a chave fora
Quero continuar minha caminhada
Mas quero dize que nada foi em vão
Tudo que aprendi nesta caminhada
Me tornou mais forte me tornou mais gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário