quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MUDANÇA DE HÁBITOS



Estamos acostumados a fazer as mesmas coisas todos os dias, será que temos condições de mudar algo em nossas vidas? Será que podemos mudar?
Bem vamos começar por nossa alimentação, estou satisfeita com meu corpo, minha saúde, enfim meu jeito de ser? Tenho tempo para ouvir alguém? para ajudar o outro?
Hoje  deveria falar com alguém, ajudar alguém, fazer algo, mas como não pude sair devido a um tombo, não precisei nem sair, pois apareceu alguém aqui em casa, e eu a ouvi.
Precisamos mudar nosso hábitos, deixar de ser egoístas, pensar mais no outro.
Você tem que pensar uma coisa, tem que ser feliz, não pelos outros mas por você, se tiver que mudar algo em sua vida, mude! Mas não se esqueça esta mudança é por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário