quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MEUS PAIS



É bem assim que os vejo, velhinhos de mãos dadas, um ajudando ao outro, com todas as suas dificuldades, suas birras, suas teimosias, mas deixa pra lá, eu os amo e quero tê-los junto a mim, por muito tempo.
A nossa família é bem grande, mas que pena que nem todos podem aproveitar o pai e a mãe, uns por não colocarem os dois como prioridade, outros por morarem longe, que pena...
Bem eu vou aproveitando cada dia, uns dias de dificuldades, ouros de risadas, birras e teimosias.
Porque os filhos se lembram de pai e mãe só quando morrem, aí choram e lamentam  o que deixou de fazer só porque eles estão birrentos e as vezes malcriados, e´nós será que chegaremos lá? E será que seremos piores do que eles?
Enfim só digo uma coisa, aproveitem seus pais enquanto ainda estão vivos, mesmo que estejam difíceis, tenham paciência, as vezes eu penso que a minha já se esgotou, aí chega a minha velhinha a me pedir desculpas filha não me intrometo mais na tua vida, AH meu Deus é de chorar. eu a amo muito.
Ah! as suas bençãos, maravilhosas, sua fé é demais. Obrigado mãe e pai por me darem uma educação religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário