segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AMIZADE



Como é difícil hoje em dia ter amizades sinceras, é tanta inveja, tanto apego a coisas sem importância, não se consegue dividir as coisas, não conseguimos ocupar o mesmo espaço.
E o pior é que acontece estas coisas com pessoas que se dizem cristãs, que vivem dentro da igreja e batem no peito dizendo: Eu sou cristã, que pena, parece que tudo que lhes foi ensinado está deturpado,  são uma coisa dentro da igreja e outra fora, que pena.
Estou muito decepcionada com algumas pessoas que achava serem minhas amigas, acontecem muitas coisas ao mesmo tempo que me faz pensar: O que realmente é amizade, o que sentimos por esta palavra, porque não conseguimos ser fiel as pessoas que nos rodeiam, porque há tanta inveja, tanto desamor!
Bom, tenho que aprender a não ir com tanta sede ao pote, tenho que aprender a não me apegar as pessoas erradas, ser mais segura naquilo que me proponho a fazer, e se achar que vou me magoar, arrumar uma maneira de ficar distante destas pessoas, que pena... gosto delas.
Amizade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário