sábado, 14 de fevereiro de 2015

CONFIDENCIAS

Quero lhe falar um dia
de coisas inacabadas
pensamentos vãos
sonhos de um recomeço.


            Verdades não ditas
            por um único motivo
            coisas que já nem lembro
            ou talvez nem existiram.



                              Quero voltar de novo
                              sonhar de novo talvez
                              terminar o inacabado
                              e talvez quem sabe ser feliz


Quero um dia poder dizer
que ajudei a alguém
sendo ouvinte ou fazendo algo.


             Tudo vem a seu tempo
             temos que ter paciência
             tudo tem a sua hora
             basta acreditar no impossível.


                                 Quero tudo a toda hora
                                 fazer algo que me mude
                                 o pensar, o agir, ou talvez até
                                 quem sabe aceitar tudo o que vem.

Sou impaciente quero mudar agora
quero tudo novo e quero já
pois estou ansiosa por um
novo tempo, quem sabe
uma nova vida.


             Tempo este onde possa
             ser mulher
             decisões tomadas atos bem pensados
             pois não quero magoar quem está a meu lado.


                                     Então devo decidir aos poucos
                                     para que ninguém se machuque
                                     pois amo a todos e vou
                                     estar sempre presente.
                

Um comentário:

  1. Quero tudo a toda hora... Muito bonito este poema, mas me detenho a esta frase, pois lembra-me de minha infância, embora sempre queiramos tudo a toda hora. Bjos mina irmã. Dione Gauto

    ResponderExcluir