quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SONHO

Eu só quero é lembrar
dos dias bons que vivi
de sonhos que nunca desisti
de um amor que nunca vivi.



                             Tempos bons onde eu sonhava
                             Ser princesa e esperar por meu príncipe
                             Que só de olhar suspirava
                             Aguardando sua resposta.



Que pena nunca chegou
Nunca houve um retorno
Meu príncipe nunca teve a coragem
De demonstrar o que sentia.


                             Sentia que havia algo
                             E sabia ser recíproco
                             Porque então me deixou
                             Só a sonhar com o impossível.


Sentimento que restou
Guardado dentro do peito
Sonho não concretizado
Amor não realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário