quarta-feira, 12 de maio de 2010

ALGO PARA FALAR





As vezes me sinto meio perdida, penso tanto em tantas coisas, na vida em como poder ajudar mais meus filhos. Sinto que as vezes parece que estou sumindo no ar, é uma sensação estranha,quero mudar, ser mais otimista, tentar fazer alguma coisa de construtiva, quero fazer algo de que meus filhos possam se orgulhar de mim, quero ser alguém na vida, queria realizar meu sonho, trabalhar com crianças e jovens adolescentes. É um sonho, queria poder mudar algo, na realidade queria que tudo mudasse, que o mundo fosse diferente, com oportunidades para todos, não só para alguns. Muitas vezes sinto que não fiz nada de produtivo em minha vida, queria ser mais prestativa, queria produzir mais, queria estudar mais.


Neste espaço que tenho para falar um pouco de mim, me sinto a vontade para falar de minhas expectativas em relação ao mundo em que vivo. Espero um dia fazer algo que sinta que foi bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário