terça-feira, 18 de maio de 2010

SAUDADE

Hoje quero falar de saudade
Saudade de minha filha e
meus netos, que estão longe
Dói demais meu coração ao
lembrar deles.
Por que será que tem que ser assim
Criamos nossos filhos, torcemos
pelo seu sucesso, eles crescem
assumem responsabilidades, estudam
trabalham e conhecem outras pessoas
E nós mães e pais vamos
ficando para trás
Sei que não sou esquecida
mas o vazio que fica em
meu coração me faz pensar
é isto ser mãe
Acho injusto, porque sofremos
a ansiedade dos nove meses
depois o primeiro ano de vida
e assim por diante
Seus tropessos, suas angústias
alegrias, sofrimentos, desilusões
enfim vivemos tudo junto a eles
Eu queria que fosse diferente
Mas sei que não dá
Enfim eu só queria ver a Taís
e meus netos com mais frequencia
Pois sinto muita falta dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário