terça-feira, 18 de maio de 2010

AUTOMÁTICO

A gente se acostuma a
fazer as mesmas coisas
to A  dos os dias.
Nos levantamos e automaticamente
nos lavamos, tomamos café, quando
dá tempo
Pegamos nossas coisas e vamos
ao trabalho
Enquanto o certo seria,
levantarmos, tomar banho, olhar
para o céu, olhar as maravilhas
que temos ao redor
Agradecer pela noite que tivemos
e pelo dia que teremos
O ser humano é mecânico
não olha para o lado e
se bate em alguém, na sua
pressa em vez de dizer
bom dia, pede desculpas.
Na maioria das vezes
sabemos que está tudo errado
mas e aí, não vale a pena lutar
os obstáculos são muito grandes
as barreiras são intransponíveis
falo isso por mim mesma.
Já cansei de fazer planos, correr
atrás, me humilhar e ver que não deu
em nada a minha luta.
Estou cansada de esperar que melhore
por mais que faça só encontro obstáculos.
Acho que vai ser sempre assim
não espero mais nada, só viver
o hoje, sem esperar grandes mudanças
se acontecer ficarei satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário